- O envio do resumo será exclusivamente online. Não serão aceitos resumos enviados por e-mail ou qualquer outro formato.
- Preencher a ficha de inscrição e anexar o arquivo do trabalho no formato PDF.
- Indicar a área temática desejada: Atividade Física Adaptada e Saúde; Educação Física e Humanidades; Biodinâmica e Ciências do Esporte.
- A inscrição no Congresso é obrigatória para o primeiro autor do trabalho.
- Os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais do Congresso. O conteúdo apresentado é de inteira responsabilidade do(s) autor(es).
- A publicação dos resumos nos Anais do Congresso condiciona-se à efetivação da inscrição do primeiro autor.
- Será emitido certificado único, com o nome de todos os autores, para cada trabalho apresentado. A certificação condiciona-se à apresentação.
- Todas as comunicações a respeito do trabalho serão enviadas para o endereço de e-mail cadastrado na inscrição do Congresso. Por isso, confira seu cadastro no site antes de confirmar o envio das informações. Evite confusões, fazendo a conferência criteriosa dos dados.
Datas Importantes
- Prazo para submissão dos trabalhos: até 05 de setembro
- Divulgação dos trabalhos aceitos e data da apresentação: 10 de setembro
- Lista de resumos aceitos e resumos que precisam de adequação por estarem fora do formato exigido.
- Programação da apresentação de resumos aceitos.
Formato do Resumo
- Título: Letra Times New Roman 14 - letra MAIÚSCULA em negrito; máximo de duas linhas.
- Autores: acrescentar um espaço simples e na linha seguinte colocar em sequência, os autores do trabalho (SOBRENOME EM LETRA MAIÚSCULA, iniciais do nome). Nomes dos autores separados por vírgulas.
- Instituição: acrescentar um espaço simples e, na linha seguinte, colocar a instituição dos autores, cidade e estado.
- Resumo: parágrafo único, máximo 300 palavras. Deve conter:
- Introdução
- Objetivo
- Metodologia (participantes [caso haja], protocolos e tratamento estatístico)
- Resultados (podem ser utilizados tabelas e gráficos nas cores: preto, branco e cinza)
- Considerações Finais
- Palavras-chaves (mínimo 3)
- SERÃO ACEITOS TRABALHOS APENAS COM A IDEIA DO PROJETO DE PESQUISA, sem que o estudo tenha resultados. Nestes casos, o resumo deverá ser escrito em parágrafo único, máximo 300 palavras. Deve conter:
- Introdução
- Objetivo
- Métodos Propostos
- Cronograma
- Resultados Esperados
- Palavras-chaves (mínimo 3)
- Formatação do texto: Papel A4, Letra Times New Roman 12 (exceto o título que deverá ser Times New Roman 14), espaço simples, parágrafo único e justificado, margens de 3 cm. O conteúdo não poderá exceder uma folha. Seguir o mesmo modelo de resumo.
ATENÇÃO: Não serão aceitos resumos nas seguintes condições:
- Envio fora do prazo.
- Fora do padrão especificado ou com formatação inadequada.
- Trabalhos completos.
- Com apresentação insuficiente de dados.
Áreas Temáticas
Atividade Física Adaptada e Saúde
|
Educação Física e Humanidades
|
Biodinâmica e Ciências do Esporte
|
Apresentação do Trabalho
- Os resumos serão analisados pela comissão científica do Congresso. Os resumos aprovados serão apresentados no formato Pôster.
- Os trabalhos aprovados deverão ser afixados no horário e local estabelecidos. O autor inscrito no evento e responsável pelo pôster deve estar presente no local e horário determinado para apresentação aos congressistas e membros da Comissão Científica.
- Os trabalhos não apresentados não concorrerão à premiação do evento.
- Dimensão do pôster: 90 x 100 cm (largura x altura), confeccionado com canaleta e barbante para fixação em pedestal.
Premiação de Trabalhos
- Haverá premiação para 9 destaques de pôsteres, 3 para cada área temática do Congresso.
- A premiação será feita na Cerimônia de Encerramento do Congresso em 30/09/2016 às 17h.
Ao enviar TRABALHO para o VII CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA USP-UNICAMP-UNESP via sistema de submissão online, você concorda com todas as informações citadas acima.