Publicação e Revisão

• Workshop: Publicação e Revisão em Revistas Internacionais de Impacto na área da Educação Física e Esporte (Exclusivo para alunos da UNICAMP)
  • Data: 22 de novembro de 2024, das 09h às 12h
  • Local: Auditório "João Batista Andreotti Gomes Tojal" - FEF/UNICAMP
  • Inscrições: De 04 a 15 de novembro de 2024, no link: [em breve]
  • Vagas limitadas: 100 participantes
  • Objetivo: Capacitar os participantes com conhecimentos e habilidades para publicar artigos científicos na área de Educação Física em revistas internacionais de alto impacto, compreendendo todo o processo de submissão, revisão por pares e resposta a revisores.
  • Objetivos Específicos:
    • Identificar revistas apropriadas para a submissão de artigos científicos em Educação Física.
    • Preparar manuscritos de alta qualidade, seguindo as diretrizes das revistas.
    • Entender o processo de revisão por pares e como responder eficazmente aos revisores.
  • Palestrantes: Prof. Ann MacPhail (University of Limerick) e Dr. Carla Luguetti (University of Melbourne)