NORMAS E ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

  • As inscrições dos trabalhos em forma de resumos serão online, pelo site da FEF/UNICAMP de 15/07/2014 a 17/08/2014, submetidos em arquivo com formato PDF no mesmo instante que efetuar sua inscrição. Após concluir a inscrição não será permitida qualquer modificação (ex.: troca de arquivo PDF já submetido; incluir arquivo PDF para inscrição realizada sem submissão de arquivo).  

  • Cada primeiro autor poderá submeter apenas 1 resumo.

  • O arquivo no formato PDF do resumo a ser anexado na inscrição deve conter até 500 palavras. A formatação do texto deve ser fonte Times New Roman, Tamanho 12, espaço um e meio e margens dois e meio. Após o título em letras maiúsculas digite o(s) nome(s) do(s) autor(es) (sobrenome, iniciais do nome), e por ultimo o nome do orientador. Na sequencia deve aparecer o nome do Departamento, a instituição de origem e a agência financiadora de pesquisa. Se houver referências no resumo, devem estar de acordo com a NBR 6023/2002.

  • A Comissão Científica Organizadora irá selecionar os trabalhos e definir a forma de apresentação Comunicação (Oral ou Poster) que será divulgada em 29 de Agosto no site do evento. 

  • Apresentação do Tema Livre: Os trabalhos aceitos para serem apresentados como Comunicação Oral terão até 15 minutos para apresentação do trabalho. As discussões ocorrerão após a apresentação de todos os trabalhos da sessão. Cada autor principal poderá submeter o resumo de 1 trabalho, entre comunicação oral e poster, e no máximo 2 trabalhos como co-autor.

  • Apresentação de Poster: Prevalecerão os mesmos critérios de aceitação das comunicações orais. Constarão de painéis, de 1m por 0,90m, a serem montados em espaço definido pela Comissão. Devem ser colocados de manhã e retirados no final da programação do dia. Será necessário canaleta e barbante para a montagem do Poster.

  • Serão aceitos projetos de pesquisa (sem resultados), apenas para a categoria POSTER.