Tutorial Docente - Sistema de Bolsa PAD-FEF

- Como faço para acessar o sistema?

O sistema está disponível em https://www.fef.unicamp.br/fef/sistemasdegestao (ou botão na página inicial da FEF) e o e-mail para acesso precisa ser o @fef.unicamp.br.
Caso não tenha conta nos sistemas FEF (e-Certificados, CODESP, Bolsa PAD...) crie e valide a conta (o link se encontra na tela inicial do sistema de Bolsa PAD) e solicite ao Setor de Informática para lhe dar permissão de Docente neste sistema.

Na tela inicial (Figura 1) o sistema exibe as datas do último calendário.

. Figura 1

 

- Quero cadastrar minha disciplina para receber bolsistas, como faço?

Use as opções do menu Inscrever Disciplina (Figura 2) ou Disciplinas Inscritas e Nova Disciplina (Figura 3) para adicionar detalhes da disciplina (Figura 4).

. Figura 2

. Figura 3

. Figura 4

 

- Como seleciono os alunos inscritos na disciplina?

Em Disciplinas Inscritas escolha o botão Selecionar Inscritos da Disciplina desejada (Figura 5). Nesta tela, aparecerá todos os inscritos já pré-classificados por ordem de prioridade, atendendo aos Critérios de Seleção para o PAD na FEF. Para selecionar o(s) inscrito(s), clique no botão selecionar correspondente: Titular, Suplente ou Voluntário (Figura 6). Se o inscrito não for aprovado não selecione nada.

. Figura 5


. Figura 6

 

- Selecionei os inscritos das minhas disciplinas. E agora?

Não é necessário fazer mais nada! Você pode conferir os selecionados no menu Inscritos Selecionados (Figura 7), se quiser. Os inscritos que selecionou serão divulgados pelo sistema somente na data de Divulgação dos Selecionados definida pelo Calendário da Graduação FEF.

. Figura 7