Iniciação à Docência

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas de iniciação à docência (alunos da Graduação) e supervisores (professores da Educação Básica) do subprojeto do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) da FEF/Unicamp.

O Pibid é um programa da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC), financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), que objetiva proporcionar a inserção dos discentes dos cursos de licenciatura nas escolas públicas de educação básica.

No curso de Educação Física, podem participar da seleção estudantes que estejam cursando a etapa comum (até o 4º semestre) e aqueles que fizeram a opção pela licenciatura na etapa específica (a partir do 5º semestre). As condições detalhadas do processo seletivo devem ser consultadas no edital.

Período de inscrições: 3 a 10 de outubro/2024